Administrador / [email protected]
Publicado em 22 de janeiro de 2024 às 11:42
Já é costume ver noites e madrugadas cheias de dinâmicas no Big Brother Brasil 24, mas neste domingo, 21, elas se destacaram ainda mais. A transmissão começou com a eliminação de Nizam, seguiu com a segunda vitória de Rodriguinho na Prova do Líder e terminou com a formação de um paredão quíntuplo com Alane, Vinicius, Pitel, Marcus e Luigi.
Durante a madrugada desta segunda, o cantor se empolgou com a segunda liderança do programa e mostrou "sangue nos olhos" com a promessa de movimentar o jogo. Davi também teve de enfrentar todos os Camarotes após supostamente ter dito que eles não mereciam ganhar o prêmio.
Mas nem só de brigas os brothers viveram. A noite também contou com uma declaração de MC Bin Laden a Beatriz, que brincou que, se conhecesse a vendedora do Brás fora do BBB 24, iria pedir para casar com ela.
Veja o resumo da madrugada do BBB 24
Os brothers tiveram de enfrentar três desafios, incluindo a formação de um paredão quíntuplo, no domingo. A transmissão do programa começou com a eliminação de Nizam, o menos votado em uma berlinda contra Pitel e Raquele. Na sequência, Rodriguinho venceu, pela segunda vez, a Prova do Líder e já teve de indicar um participante ao paredão. A escolhida foi Alane. Além dela, Vinicius, Pitel, Marcus e Luigi também enfrentam a berlinda.
Rodriguinho inaugurou sua segunda liderança no BBB 24 prometendo movimentar o jogo. Em conversa com Leidy Elin e Pitel, o cantor descreveu que será "camicase" em sua nova estratégia e irá focar em quem está "mais forte" na casa. "Eu quero 'cabeças rolando'", comentou.
O artista ainda criticou colegas que "estão achando que vão para Cancún no final" e "que [acham que] cinco pessoas vão ganhar". "É só um. Se isso chamasse Big Amizade Brasil e não tivesse prêmio, não iria ter ninguém aqui", declarou.
Ele também disse que pretende alfinetar Alane, sua indicação ao paredão, durante o Sincerão. Na próxima dinâmica, caso a sister use o argumento da "falta de vontade" de Rodriguinho em estar no reality, o cantor pensa em afirmar: "eu, sem querer estar aqui, fui líder duas vezes. Se empenha, gatinha".
Davi teve de enfrentar um atrito contra todos os integrantes do grupo Camarote após supostamente ter dito que eles não mereciam vencer o programa. O motorista de aplicativo declarou, em conversa com MC Bin Laden e Lucas Henrique durante a festa do último dia 14, que gostaria que, quem ganhasse, "fosse uma galera que precisa do prêmio".
Foi o suficiente para que o grupo de famosos desconfiasse que Davi estaria jogando "contra eles" no BBB 24. MC Bin Laden reuniu os Camarotes, Lucas Henrique e o brother para abordar a história e, após Davi dizer que não se recordava da conversa, o chamou de "cínico e falso".
O motorista de aplicativo se defendeu e, ao final, os dois se acertaram. "Não tenho nada contra quem é Camarote nesta casa, nem Camarote e nem Pipoca", afirmou Davi. MC Bin Laden se mostrou aliviado por esclarecer a situação.
MC Bin Laden também aproveitou a madrugada para se declarar para Beatriz. "Me conquista muito gente assim. Se eu te conhecesse lá fora assim, eu iria querer casar com você, sabia?", disse o cantor, animando os brothers que também participavam da conversa.
"Eu sempre fui um cara de me relacionar com pessoas com caráter, personalidade, história de vida e tal. Quando eu vejo que a pessoa é muito bonita por dentro, aí já era, moleque. [...] Não é para ela se sentir pressionada, é para entender o valor que ela tem", continuou o artista.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta