Administrador / [email protected]
Publicado em 16 de janeiro de 2024 às 17:16
A capixaba Raquele, do BBB 24, foi um dos nomes citados na dinâmica "Sincerão", nesta segunda-feira (15). Os brothers e sisters tiveram que responder quatro perguntas sobre o elenco, entre elas, quem é a "planta" do programa. E a doceira de Aracruz acabou sendo apontada para esse título - não muito amigável - dentro do game.
Fora da casa mais vigiada do Brasil, a família de Raquele defende a posição da filha no jogo. Em conversa com o apresentador Will Loyola, da TV Gazeta, Rosinete Cardozo do Nascimento, mãe da capixaba, disse que a estudante de engenharia age conforme suas emoções. Mesmo assim, acredita que ela precisa ter mais agilidade no programa.
Raquele Cardozo foi uma das escolhidas do puxadinho para entrar no BBB 24. A capixaba de 22 anos foi anunciada durante o Fantástico, no dia 7 janeiro, e concorreu a vaga na casa ao lado de 6 mulheres e 7 homens. Diante da participação da filha no reality da Rede Globo, Rosinete disse que esse era o sonho dela.
"Ainda não estou acreditando. Foi tudo muito rápido e há quatro anos ela tenta se inscrever. Ela falava: 'Será que eu vou entrar um dia no BBB, mãe?'. E eu respondia: 'Você vai'. Nunca deixei ela desistir desse sonho. Sempre a apoiei. No dia que a Raquele foi chamada, chorei muito", frisou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta