Redes Sociais

BBB 24: Mãe de Raquele comenta participação da filha: "Não é planta, é coração"

Rosinete Cardozo disse a TV Gazeta que sister é exatamente o que o público está vendo, mas acredita que ela precisa ser mais ágil dentro da casa

Felipe Khoury

Administrador / [email protected]

Publicado em 16 de janeiro de 2024 às 17:16

Raquele, do BBB 24, e a mãe Rosinete Cardozo
Raquele, do BBB 24, e a mãe Rosinete Cardozo em momento de descontração Crédito: Reprodução/Instagram/@raquele.cardozo

A capixaba Raquele, do BBB 24, foi um dos nomes citados na dinâmica "Sincerão", nesta segunda-feira (15). Os brothers e sisters tiveram que responder quatro perguntas sobre o elenco, entre elas, quem é a "planta" do programa. E a doceira de Aracruz acabou sendo apontada para esse título - não muito amigável - dentro do game.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, a família de Raquele defende a posição da filha no jogo. Em conversa com o apresentador Will Loyola, da TV Gazeta, Rosinete Cardozo do Nascimento, mãe da capixaba, disse que a estudante de engenharia age conforme suas emoções. Mesmo assim, acredita que ela precisa ter mais agilidade no programa.

“Muitos chamam a Raquele de planta, mas ela não é planta. É coração. A Raquele é aquilo ali, não está fingindo e nem mentindo nada. Espero que continue sendo quem ela é, mas aprendendo a jogar o jogo. Esses dias, assistindo ao programa, falei bem assim: 'Acorda, Raquele'. Foi quando ela levou seis votos”

Raquele Cardozo foi uma das escolhidas do puxadinho para entrar no BBB 24. A capixaba de 22 anos foi anunciada durante o Fantástico, no dia 7 janeiro, e concorreu a vaga na casa ao lado de 6 mulheres e 7 homens. Diante da participação da filha no reality da Rede Globo, Rosinete disse que esse era o sonho dela.

"Ainda não estou acreditando. Foi tudo muito rápido e há quatro anos ela tenta se inscrever. Ela falava: 'Será que eu vou entrar um dia no BBB, mãe?'. E eu respondia: 'Você vai'. Nunca deixei ela desistir desse sonho. Sempre a apoiei. No dia que a Raquele foi chamada, chorei muito", frisou. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação