Administrador / [email protected]
Publicado em 19 de janeiro de 2024 às 15:08
Quando entrou no BBB 24, Yasmin Brunet disse que o principal motivo para aceitar o convite da produção do programa era fazer com que as pessoas conhecessem melhor a modelo, que anda sofrendo com compulsão alimentar dentro do confinamento. Só que a participação no reality da Globo vem dando lucro na sua marca de produtos de beleza. Em menos de duas semanas, a empresa faturou R$ 5 milhões em vendas, um valor esperado para o mês inteiro
Quem revelou as cifras do negócio foi o sócio da Yasmin Beauty, Eduardo Vanzak. "Desde o lançamento, a nossa estratégia tem sido reinvestir o valor do faturamento para aperfeiçoar os produtos e expandir os negócios", disse o empresário à revista Vogue sobre a marca fundada em 2022 com um óleo multifuncional para a pele e cabelos.
O sócio da participante da atual edição contou que ela é bem detalhista com o lançamento dos produtos. "Ela participa de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. Para decidir a fragrância do Body Splash Goxxtosa, ela fez uma pesquisa nas principais lojas de perfumaria nos Estados Unidos e criou uma fragrância inspirada em uma mistura de aromas que ela própria costuma utilizar".
A meta para 2024 é terminar o ano com R$ 70 milhões de faturamento, segundo Vanzak. "Com a entrada da Yasmin no Big Brother, a estratégia é tornar os produtos cada vez mais acessíveis com pouca margem e um alto volume de vendas", completou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta