Administrador / [email protected]
Publicado em 8 de outubro de 2024 às 11:24
A Globo começou nesta segunda-feira (7) a apresentar ao mercado publicitário detalhes do BBB 25. Um encontro na sede da emissora em São Paulo, para convidados, deu detalhes de como será a dinâmica, mas sem muitos adiantamentos.
A apresentação contou com a presença de Tadeu Schmidt, que segue no comando do reality pelo quarto ano consecutivo. A principal dúvida dos anunciantes foi sanada na reunião: os famosos seguem no formato?
Segundo apurou a coluna, foi informado que a atração continuará com pipocas, como são chamadas as pessoas anônimas que se inscrevem para encarar o confinamento; e com os camarotes, que são famosos convidados pela direção para entrarem na casa do reality.
A produção já começou a conversar alguns nomes célebres. Foi informado, inclusive, que alguns famosos pedem para entrar no reality desde que a dinâmica com camarotes começou, em 2020.
Outro ponto confirmado para publicitários no encontro foi a data de estreia do BBB 25. Se nenhuma alteração de última hora ocorrer, a BBB 25 terá sua primeira edição no ar em 13 de janeiro de 2025, uma segunda-feira.
A expectativa da Globo é que o BBB 25 seja mais um sucesso comercial. Em 2024, o faturamento com anunciantes do reality ultrapassou a casa dos R$ 1 bilhão, cifras que fazem o programa ser o mais rentável da emissora atualmente.
O BBB 25 será o primeiro sem a direção ou envolvimento de J.B de Oliveira, o Boninho, que vai deixar a Globo em dezembro após 40 anos na empresa. Rodrigo Dourado, diretor artístico do programa desde 2014, assumiu a diretoria de reality shows da emissora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta