Administrador / [email protected]
Publicado em 14 de abril de 2022 às 08:50
A artista gospel Isadora Pompeo afirmou que se considera uma “bolsominion” - nome atrelado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) - por opção. A declaração foi feita nas redes sociais em uma série de stories. Segundo a cantora, nem todas as ações do político são corretas, mesmo assim Bolsonaro segue sendo sua melhor opção.
“Eu sou bolsominion, bolsonarista ou o que for, mano, por falta de opção, entendeu? Gente, ele não representa tudo o que eu acredito, ele não faz tudo que eu acho certo, faz muita coisa errada, fala muita coisa sem noção, tem atitudes que não são convenientes, mas é o menos pior que nós temos, e glória a Deus por isso. Talvez ele não seja o melhor, mas talvez ele é necessário para o momento”, iniciou Isadora.
Ainda nas redes, Pompeo falou sobre democracia e liberdade de expressão no Brasil. “Liberdade de expressão no Brasil? Não! Cuba, Coreia do Norte, China, Vietnã, sim! Vai nessa, crente! Preguiça. Hoje é um dia feliz e sofrendo provação! Ô glória! Bate que o óleo tá fervendo”, escreveu a cantora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta