Administrador / [email protected]
Publicado em 1 de abril de 2022 às 13:02
Amigo de Paulo André do “BBB 22”, Luiz Felipe Torres, ou simplesmente "Lipe", está vivendo um sonho. Em passagem pelo Espírito Santo, o cantor conversou com ‘HZ’ sobre a nova etapa na carreira após o brother cantar sua música “Bom Dia, Amor” na casa mais vigiada do país.
“Eu já tinha cantado a música para ele antes de lançar. Inclusive, o PA me pediu a cifra para poder tocar para os amigos dele do Espírito Santo. Mas o que é mais louco disso tudo foi que ele cantou no ‘BBB’ exatamente no dia que eu lancei ‘Bom Dia Amor’ oficialmente. Eu estava na Igreja rezando para o single ser sucesso e meu empresário me ligou contando do PA”, revelou Lipe emocionado.
Diante da repercussão da música nas redes sociais, o single de Lipe chegou a ser o assunto mais comentado do Brasil. Até a apresentadora Fátima Bernardes comentou sobre o hit ao vivo em seu programa, o que, segundo o carioca, foi outro sonho realizado. “Nós subimos a trend no Twitter e ficamos em primeiro. Então, a música apareceu na nuvem de palavras da Fátima, ela falou sobre a canção e ainda mostrou a minha foto. Fiquei todo bobo, sensação única”, revelou.
Não demorou muito para que os fãs do casal Paulo André e Jade Picon, chamados de “Jadré”, tornassem a música de Lipe o “hino” do casal. O cantor conta que conheceu a influencer e ex-BBB nesta semana e disse que o tom da conversa com ela foi esperançoso para o futuro de PA com a irmã de Leo Picon.
Aos 23 anos, Lipe surgiu no cenário musical brasileiro representando a nova geração de artistas. Próximo do pop e da MPB, o carioca de Niterói descobriu seu talento ainda aos 8 anos de idade, graças aos primeiros contatos com a música na igreja. Aos 18 anos, o artista criou um canal da plataforma YouTube, lançando na sequência seu primeiro single e videoclipe, chamado “Sou Teu Fã”. Mas foi com a música “Idas E Vindas” que Lipe alcançou a primeira posição das Top 50 mais Virais do Brasil, no Spotify.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta