Administrador / [email protected]
Publicado em 13 de setembro de 2024 às 18:26
O apresentador Boninho anunciou nesta sexta-feira (13) que está deixando a TV Globo, após 40 anos na emissora. "Chegou a hora de voar solo", escreveu ele Instagram. Quem assume o cargo é Rodrigo Dourado, atual diretor artístico de programas como Big Brother Brasil e Estrela da Casa.
No post de despedida, o atual diretor de realities, escreveu que o plano era se aposentar na empresa que faz parte de quem ele é e grande incentivadora da sua paixão. "Mas aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram. Sigo louco por fazer televisão e animado com as possibilidades que estão em meu futuro. Então, mesmo tendo uma proposta carinhosa da Globo para seguirmos juntos, decidi seguir para novos rumos, com desafios que a posição que estava nem sempre me permitia".
Boninho também escreveu que os realities estão sob o cuidado de um profissional que admira, que viu crescer e que foi seu parceiro de diversão por quase 25 anos. "Dourado, escreva agora uma nova história de nosso BIG. Siga arrebentando, e se divertindo, como sempre fizemos. Até logo, Globo".
Boninho, famoso por comandar o Big Brother Brasil e apelidado de "Big Boss", entrou na Globo em 1984 e também esteve à frente de programas como "No Limite", "Hipertensão", "Jogo Duro" e "The Voice Brasil".
Ele ainda foi um dos criadores do canal Multishow, produziu shows, especiais e festivais, e foi diretor de programas como "TV Colosso", "Caldeirão do Huck", "Vídeo Show", "TV Xuxa", "Domingão do Faustão", "Mais Você" e outros.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta