Bruna Marquezine rebate comentários machistas após foto com seios à mostra. Crédito: Instagram /@BrunaMarquezine
Depois de receber algumas críticas de um seguidor a respeito das imagens em que aparece com transparência e os seios à mostra em desfile de Paris, a atriz Bruna Marquezine, 26, resolveu se defender à altura.
Ela não gostou de ler que estaria "horrível" e que "perdeu pontos, coisa horrorosa" ao aparecer com o look escolhido e rebateu o machismo em algumas postagens no Twitter.
"Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu estou na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!", começou ela.
"Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!", emendou.
Na sequência, disse que nada nem ninguém seria capaz de roubar sua luz e sua paz. A pessoa acabou apagando a postagem após a repercussão.
Bruna Marquezine ousou no look escolhido para acompanhar o desfile da coleção de inverno da grife Yves Saint Laurent, na terça (2), em Paris, na França. Ela usou uma blusa transparente que deixava os seios à mostra.
No evento, ela se encontrou com a atriz Úrsula Corberó, a Tóquio da série "La Casa de Papel", da Netflix. O encontro foi registrado pela brasileira em suas redes sociais. "Foi um enorme prazer conhecer você", declarou Bruna em uma série de imagens de ambas dando risada e batendo papo.
Úrsula retribuiu o carinho e elogiou a roupa transparente da brasileira, que também vestia uma saia longa com blazer escuros e uma bolsa-carteira vermelha.
Essa não foi a primeira vez que Bruna Marquezine usou roupas transparentes em desfile de moda. Em outubro de 2021, ela chamou a atenção ao posar na Semana de Moda de Paris, na França, com um sutiã transparente da grife Givenchy.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível