Nahim participou dos realities 'A Fazenda' e 'Power Couple', da Record Foto: RecordTV. Crédito: RecordTV
O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, que fez sucesso nos anos 1980, morreu nesta quinta-feira (13), aos 71 anos, em Taboão da Serra (SP). A informação foi confirmada por Andreia de Andrade, ex-mulher do artista, em publicação no Instagram.
"É com muito pesar que venho informar a vocês que confirmo o falecimento do Nahim. Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e [responder] mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações", escreveu Andreia.
Lisa Gomes, repórter da Rede TV! e amiga pessoal do artista, lamentou o acidente em conversa com a reportagem. "Ele me chamava de cunhada. Tinha uma relação muito forte de amizade e cumplicidade. A andreia [ex-mulher] não tem condições de falar. Ela está desesperada. Ela me ligou há pouco e disse que eles estavam querendo voltar. Foi um acidente doméstico", disse a jornalista.
TRAJETÓRIA
Nahim nasceu em Miguelópolis, no interior de São Paulo, e ganhou projeção nacional nos anos 1980. À época, ele frequentava programas de sucesso, como o clássico Qual É a Música? (SBT).
Ele também ficou conhecido com músicas como "Dá Coração", "Taka Taka" e "Coração de Melão".
Cantor foi jurado no Cassino do Chacrinha (Globo) e apresentou o programa Amigos & Sucessos (Record). Ele também chegou a participar do Pânico na TV, da Rede TV!.
Músico integrou o reality Os Opostos se Atraem (SBT), em 2010. Anos depois, o artista fez parte do elenco do programa Aprendiz Celebridades.
Nahim também participou de realities da Record, como A Fazenda: Nova Chance (2017) e Power Couple Brasil (2022).
PRISÃO
Cantor foi preso em 2019 após ser denunciado por uma ex-mulher, cuja identidade não foi revelada. Ele teria desrespeitado uma medida protetiva ao se aproximar dela durante uma visita. Na ocasião, os dois chegaram a discutir e ela acabou filmando a confusão.
Artista deixou o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, após conseguir um habeas corpus.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível