Marina Sena ganhou o prêmio de cantora revelação de 2021 pela APCA. Crédito: Reprodução @Marinasena
Marina Sena, 25, que ganhou o prêmio de cantora revelação de 2021 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), foi fotografada por Bob Wolfenson para a primeira edição da revista Morel. A publicação de literatura, artes visuais e jornalismo editada pela IpsisPUB será lançada no dia 20.
Na entrevista, a mineira fala de como a colega Anitta, que faz sucesso também fora do país, é uma inspiração. "Ela tem essa autoestima para ir pra cima, se banca mesmo. Porque não é permitido para o brasileiro ter autoestima, entendeu? A gente não aprendeu a dar esse saltinho, e ela falou 'mano, esse carma aqui não vou pegar para mim'", diz.
A cantora também declara voto em Lula. "Ele tem o fervor que a gente precisa", afirma, na entrevista ao jornalista Ronaldo Bressane. "Eu sou de esquerda. Nunca estudei e nunca li Karl Marx, mas tudo que a esquerda propõe eu boto fé. Pra mim é simples: a esquerda luta pelos direitos humanos e a direita não se interessa por isso. Então é esse o meu lado."
Marina Sena será uma das atrações do festival Lollapalooza no dia 27 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível