Administrador / [email protected]
Publicado em 1 de setembro de 2024 às 10:00
A icônica Catia Paganote, a eterna Miúxa da segunda geração de Paquitas, deu uma entrevista exclusiva para HZ, revelando detalhes sobre sua participação no documentário "Pra Sempre Paquitas" - que será lançado no dia 16 de setembro no Globoplay. Catia, que atualmente reside em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES, compartilhou suas memórias, experiências e reflexões sobre o projeto e sua vida no Estado.
A série documental, idealizada pelas ex-paquitas Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão, contará com cinco episódios que abordarão temas como questão de gênero, pressão estética, representatividade, competitividade, infância e assédio. Participando ao lado de 27 paquitas, Catia revisitou suas memórias como parte do grupo que marcou uma geração.
Confira a entrevista:
Catia Paganote: "Foi muito bom, são lembranças maravilhosas. Claro que tinha a parte de sermos crianças e ao mesmo tempo termos muitas responsabilidades e muita pressão. Mas são muitos aprendizados. A mulher que sou hoje deve muito a esse momento como paquita. Reviver esses momentos não tem preço."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta