Redes Sociais

Catia Paganote revela detalhes do documentário das paquitas e fala sobre vida no ES

Em entrevista para HZ, a ex-paquita que hoje mora em Cachoeiro de Itapemirim contou detalhes do filme “Para Sempre Paquita”, do Globoplay

Publicado em 1 de setembro de 2024 às 10:00

ex paquita, conhecida como Miúxa, que hoje mora em Cachoeiro de Itapemirim, contou detalhes do filme “Para Sempre Paquita”
Ex-paquita, conhecida como Miúxa, que hoje mora em Cachoeiro de Itapemirim, contou sobre o filme “Para Sempre Paquita” Crédito: Reprodução Instagram

A icônica Catia Paganote, a eterna Miúxa da segunda geração de Paquitas, deu uma entrevista exclusiva para HZ, revelando detalhes sobre sua participação no documentário "Pra Sempre Paquitas" - que será lançado no dia 16 de setembro no Globoplay. Catia, que atualmente reside em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES, compartilhou suas memórias, experiências e reflexões sobre o projeto e sua vida no Estado.

A série documental, idealizada pelas ex-paquitas Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão, contará com cinco episódios que abordarão temas como questão de gênero, pressão estética, representatividade, competitividade, infância e assédio. Participando ao lado de 27 paquitas, Catia revisitou suas memórias como parte do grupo que marcou uma geração.

Catia Paganote revela detalhes do documentário das paquitas e fala sobre vida no ES
Ex-paquita Catia Paganote  Crédito: Divulgação

Confira a entrevista:

Como foi para você reviver os momentos como Paquita durante as gravações do documentário?

  • Catia Paganote: "Foi muito bom, são lembranças maravilhosas. Claro que tinha a parte de sermos crianças e ao mesmo tempo termos muitas responsabilidades e muita pressão. Mas são muitos aprendizados. A mulher que sou hoje deve muito a esse momento como paquita. Reviver esses momentos não tem preço."

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação