Redes Sociais

Chay Suede diz que Centro de Vitória poderia ser cenário de novela

Capixaba interpretará um vilão na nova novela das 9 da TV Globo. Em um bate-papo, Chay revelou sonho envolvendo o ES

Publicado em 30 de agosto de 2024 às 17:07

Chay Suede na festa de lançamento de ‘Mania de Você’
Chay Suede na festa de lançamento de ‘Mania de Você’ Crédito: Lucas Teixeira/Globo

E tem capixaba estreando em mais uma novela da TV Globo! Chay Suede mudou o visual e alongou os cabelos para dar vida ao personagem "Mavi", que será um dos vilões na nova novela das 9, a 'Mania de Você'. Na trama, Chay interpretará um hacker carismático, amoral e ambicioso, a dramaturgia chega às telinhas em setembro, substituindo “Renascer”. 

A repórter Naiara Arpini do Em Movimento, da TV Gazeta, esteve na festa de lançamento da novela, no Rio de Janeiro, e bateu um papo com o capixaba, que revelou o sonho de ver alguns cenários do ES sendo retratados em alguma novela.

"O Centro de Vitória, Santo Antônio e Ilha das Caieiras. Toda essa parte onde começou Vitória. É uma região fascinante, que conheço muito bem, vivi minha infância e adolescência, pra mim essa região é preciosa, num lugar nostálgico e histórico."

Diretor artí­stico Carlos Araujo e Chay Suede, como Mavi, nos bastidores de
Diretor artí­stico Carlos Araujo e Chay Suede, como Mavi, nos bastidores de "Mania de Você" Crédito: Manoella Mello/Globo

Além de Chay, estão confirmados nomes no elenco como: Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Rodrigo Lombardi, Adriana Esteves, Fábio Assunção, Simone Spoladore e Mariana Ximenes. Confira a entrevista completa com o ator abaixo:

Mavi é o verdadeiro vilão dessa novela?

  • É difícil estabelecer se ele é o verdadeiro vilão, porque há muitos vilões nessa novela. Há mais vilões do que mocinhos. Mavi é vilão, claro, mas espero que ele seja mais do que isso. A gente tá construindo uma coisa que possibilita o Mavi ser um personagem maior que um vilão, maior que um anti-herói, acho que ele pode ser um catalizador de muitas coisas na trama. Ali é patológico num nível irreversível. Acho que a gente é fascinado por pessoas que tem esse lado perverso. Senão, todos esses documentários sobre jogo do bicho, psicopatas, não faziam tanto sucesso. A gente tem, sim, fascínio sobre pessoas perversas. Acho que o Mavi é essa pessoa sobre quem a gente tem esse fascínio na vida real. E um fascínio não positivo, exatamente, mas de querer acompanhar e entender como funciona esse ser humano.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação