Chris Brown rebate críticas por cliques ousados com fãs em meet and greet

"Só existo porque esses fãs viram algo em mim que eu nunca achei que fosse possível", disse o cantor nas redes sociais

Chris Brown parabeniza Rihanna pelo nascimento do primeiro filho

Chris Brown . Crédito: FramePhoto/Folhapress

O cantor Chris Brown, de 33 anos, usou as redes sociais para se defender das críticas que vem recebendo na internet por conta do 'excesso' de contato com os fãs com quem se encontrava nos chamados meet and great -eventos em que famosos proporcionam a seus fãs a chance de vê-los e conversar com eles pessoalmente.

"Quando os artistas fazem shows, todos eles têm algo chamado pacote VIP. Eu não faço meet and greets há mais de 7 anos. Tenho os fãs mais legais do planeta, e estes [encontros] são memórias que ficarão com eles para sempre", declarou Brown, por meio dos stories de seu Instagram.

"Não sou com a maioria desses artistas idiotas, que não fazem nem contato visual com pessoas que tornaram possível até mesmo o fato de eles terem uma carreira. Só existo porque esses fãs viram algo em mim que eu nunca achei que fosse possível. Por isso dou tudo de mim para meus fãs", concluiu.

Este vídeo pode te interessar

Nas últimas semanas, várias fotos de Chris Brown junto dos fãs em seus meet and great passaram a circular com polêmica nas redes sociais. Nos registros, é possível ver o cantor abraçando, tocando o traseiro e até encenando poses eróticas com fãs do sexo feminino -com o visível consentimento das mesmas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível