Cíntia Chagas acusa ex, o deputado do PL, Lucas Bove, de agressão e ameaça

Bove jogou faca e garrafa d’água em Cintia e a ameaçou, de acordo com o Portal Leo Dias

Vitória
Publicado em 10/10/2024 às 09h42
Cintia Chagas denuncia ex-marido, o deputado do PL Lucas Bove, de violência doméstica

Cintia Chagas denuncia ex-marido, o deputado do PL Lucas Bove, de violência doméstica. Crédito: Reprodução / Instagram; @alexiaprivitera_

Recentemente a influenciadora Cíntia Chagas terminou seu casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP),o que surpreendeu os seguidores de Cíntia, já que o casal esteve junto há apenas três meses. Porém, o motivo do divórcio veio à tona somente agora. De acordo com a influencer, ela sofria violência doméstica. A revelação sobre os motivos do termo foi feita pelo Portal Leo Dias.

Conforme informações divulgadas pelo portal, Cíntia relatou casos de agressão física e solicitou uma medida protetiva contra Bove no início de setembro. Cíntia afirmou estar envolvida em um relacionamento tóxico e acusou o ex-marido de ser “possessivo, ciumento e controlador”.

Os relatos de violência não se limitaram a um único incidente. A influência foi exercida por meio de episódios de abuso físico e psicológico. Entre os casos mais graves, Cíntia contou que, durante uma discussão, Lucas Bove teria arremessado uma faca em sua direção, que ao cair no chão, acertou sua perna, causando lesão. Em outro episódio, ele teria jogado uma garrafa de água mineral nela e ameaçado com queimaduras seus pertences.

Essas revelações trouxeram à tona uma série de especulações sobre a vida privada do casal e evidenciaram um grave problema de violência doméstica que, infelizmente, ainda está presente na sociedade. Até o momento de publicação desta reportagem o deputado Lucas Bove não se pronunciou sobre o assunto.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
mulher Violência contra a mulher Violência
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível