Compadre Washington. Crédito: Instagram/ @compadrewashington
O cantor Compadre Washington deu entrada em um hospital de Salvador na noite da última segunda-feira (26), por conta de uma crise hipertensiva. Segundo boletim médico, divulgado nesta terça-feira (27), o artista está clinicamente estável e com a pressão arterial controlada, mas seguirá em repouso na UTI, sem previsão de alta.
O boletim médico do Hospital Mater Dei e uma nota atualizando o estado de saúde foram publicados pela equipe do artista nas redes sociais, nesta terça (27). "Compadre Washington agradece a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizada no município de São Sebastião do Passé, tanto da prefeitura, quanto do corpo médico e de enfermagem", diz parte do comunicado.
Compadre Washington precisou ser socorrido às pressas após se sentir mal em cima de um trio durante o arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na segunda (26). Depois receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Albino Leitão, o vocalista de "É o Tchan" foi transferido para o Hospital Mater Dei, onde segue sem previsão de receber alta.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível