Condenado por estupro na Itália, ex-jogador Robinho aparece disfarçado em protesto em SP, diz jornal

Segundo o jornal Extra, Robinho usava uma máscara e gorro em protesto pró-Bolsonaro, em São Vicente, no Litoral Paulista

Internautas reconhecem Robinho em foto de protesto

Internautas reconhecem Robinho em foto de protesto. Crédito: Reprodução/Twitter

Robinho foi visto em manifestação pró-Bolsonaro, em São Vicente, no Litoral de São Paulo. Segundo o jornal Extra, o ex-jogador, condenado por estupro na Itália, estava disfarçado no protesto contra o resultado das eleições democráticas que aconteceram no domingo (30).

De acordo com a publicação, o apoiador de Jair Bolsonaro estava enrolado numa bandeira do Brasil e usava uma máscara no rosto e um gorro na cabeça. Apenas os olhos e as mãos estavam à vista, o que fez a equipe do Extra identificar Robinho: "se traiu ao não tirar a grossa aliança de casamento, que logo foi reconhecida pelos manifestantes e internautas que chegam à identidade do rapaz, chamado nas redes de "Tartaruga Ninja", diz o jornal.

Vale lembrar que Robinho foi condenado na Itália neste ano - 13 anos após o estupro coletivo - e segue livre no Brasil enquanto o país avalia o pedido de extradição feito pelo Ministério da Justiça italiano.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível