Administrador / [email protected]
Publicado em 20 de outubro de 2022 às 19:30
O corpo de Emílio Santiago, morto em 2013, passará por uma exumação para realização do exame de DNA de Alexsander Nunes, que alega ser filho do cantor. Segundo o jornal Extra, a ação deveria acontecer nesta quinta-feira (20), porém uma falha de comunicação entre a Polícia Civil e o laboratório impediu a exumação.
O advogado Bruno Maher, que defende Alexsander Nunes, suposto filho do cantor, disse ao jornal que ele e o cliente ficaram esperando a exumação acontecer. Agora, ele vai peticionar uma nova data para um juiz remarcar. "Esperamos que seja marcada para ontem", disse à publicação.
Alexsander tenta desde 2013 uma autorização para fazer o teste de DNA e comprovar a filiação com o cantor. Ele conta que foi criado pela mãe e pelo padrasto sem saber que era filho de Emílio.
De acordo com o jornal, Alexsander procurou o cantor ainda vivo, mas nunca foi reconhecido legalmente como filho. Após a morte de Emílio, ele chegou a fazer dois exames de DNA, um com a meia-irmã do cantor e outro com material genético de Santiago que teria sido guardado antes de sua morte.
O primeiro laudo apontou 63% de certeza do grau de parentesco entre eles. O segundo apontou apenas 12% de chance de o cantor ser pai de Aleksander.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta