Administrador / [email protected]
Publicado em 6 de abril de 2023 às 09:16
Em continuidade há uma série de prévias e novas fotos publicadas nos últimos meses a fim de aquecer o público para o lançamento do segundo filme do Coringa, o diretor de cinema Todd Phillips anunciou o fim das gravações do longa na quarta-feira, 5. "Vou rastejar para a caverna agora (sala de edição) e juntar tudo", disse nas redes.
Com o anúncio, vieram duas novas fotos dos personagens principais: a cantora e atriz Lady Gaga, como a nova Arlequina, e o ator Joaquin Phoenix que retorna como Coringa.
Ainda na publicação, Todd Phillips agradeceu aos atores e a todo o elenco, os descrevendo como "a melhor equipe que a indústria do cinema tem para oferece".
O filme chamado Joker: Folie à Deux, até então sem tradução para o português, tem seu lançamento previamente marcado para outubro de 2024 e foi divulgado como um musical, mudando bastante a ideia do primeiro.
Uma breve sinopse da obra foi publicada pela Film & Television Industry Alliance (FTIA), que registra projetos que iniciaram suas filmagens, e descreve a narrativa da produção.
"A sequência musical segue Harley Quinn, a psiquiatra do Asilo Arkham, que se apaixona por seu paciente Arthur Fleck, também conhecido como Coringa", completa o registro.
Além das imagens atuais publicadas pelo diretor, outras duas fotos oficiais já haviam sido divulgadas. Uma em dezembro do ano passado e outra em fevereiro deste ano, essa última do casal principal contracenando juntos.
Além de Todd, Lady Gaga também publicou a foto em suas redes sociais.
O primeiro filme do personagem, lançado em 2019, chegou a ganhar o Oscar de Melhor Trilha Sonora pelas mãos da compositora islandesa Hildur Guðnadóttir.
A presença da musicista gera ainda mais expectativas na continuação que agora a produção terá a música ainda mais presente.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta