Doja Cat para o Met Gala 2023. Crédito: Reuters/Folhapress
A cantora Doja Cat, 28, que recentemente foi confirmada com Ludmilla como atração do próximo festival Coachella, teria sido agredida pelo próprio irmão dentro de casa, o que teria resultado na quebra de seus dentes. As informações são do TMZ, que teve acesso a um processo movido pela mãe de ambos, Deborah Elizabeth Sawyer.
Conforme a publicação, ela entrou com um pedido de restrição e confirmou detalhes das supostas agressões por parte do homem de 30 anos chamado Raman. Deborah diz que também teria apanhado do filho e sido ameaçada nos últimos meses.
Além dos dentes quebrados, Doja também teria tido alguns pertences roubados e sofrido cortes e hematomas pelo corpo.
Conforme relato da mãe no documento, Raman é verbalmente abusivo em relação à irmã famosa "de uma maneira muito degradante e humilhante", e ele faz com que Doja se sinta "insegura e traumatizada".
A ordem de restrição temporária foi concedida à Deborah, mas não para Doja, já que a própria artista tem de prestar queixa para conseguir essa medida. Procurada, ela ainda não havia se pronunciado.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível