Administrador / [email protected]
Publicado em 14 de abril de 2023 às 14:54
Thayssa Florindo, que perdeu a coroa de Miss Iúna 2023, revelou ao g1ES que entende que foi desclassificada do Miss Universo Espírito Santo por sua fala no vídeo. Ao portal, ela disse acreditar que a pessoa com quem se envolveu na briga queria que ela perdesse o posto.
"Eu me sinto normal. Ela fez isso já querendo que eu fosse desclassificada do miss. Então, já era um propósito que ela tinha. Ela não conseguiu me atingir. Eu continuo seguindo a minha vida normalmente, na medida do possível, faço a minha faculdade, que é meu objetivo de vida, e tô indo", disse Thayssa.
Ainda ao portal, Thayssa afirmou que a declaração no vídeo foi em um momento de raiva, mas falou que não bateu na outra mulher como deu a entender na filmagem. "Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta de ela ter ciúme de um ex-namorado dela", disse.
Nas imagens, ela diz: "desci o pau mesmo, desço o pau mesmo. Mexe, que eu desço outro. Capet*".
Conforme apurado pelo g1.ES, nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil confirmou que a jovem agredida registrou um boletim de ocorrência contra a então Miss Iúna em 3 de abril, um dia após a briga no qual ela teria participado. O caso foi registrado como crime de lesão corporal leve e será investigado. Procurada pela reportagem, Thayssa disse que ainda não foi convocada para depor.
Iúna já tem uma nova miss para chamar de sua. Auris Rocha foi nomeada para o posto na última quarta-feira (12), com a desclassificação de Thayssa Florindo. A substituição oficial foi anunciada em um post nas redes sociais do concurso nesta quinta-feira (13).
"Com 22 anos e 1,76 de altura, a estudante de advocacia Auris Rocha já está em preparação para o Miss Universo ES 2023, que acontecerá em 12 de maio, no Teatro Sesc Glória, no Centro da capital, e participará dos próximos compromissos do concurso com o título de Miss Iúna 2023. A finalista assumiu o título após a desclassificação da candidata anterior", afirmou o post.
Ainda em relação ao Miss Iúna, a coordenadora do certame, Carol Pontes, anunciou em sua rede social que deixou o posto do concurso municipal.
"Eu, Carol Pontes, anuncio (que por minha decisão) não sou mais coordenadora do Miss Iúna e que não tenho mais ligação com nenhuma das candidatas. Agradeço a todos pela parceria e comprometimento até aqui", disse a ex-gestora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta