Administrador / [email protected]
Publicado em 27 de junho de 2024 às 12:02
Após alguns meses de expectativa, o que já era sabido nos bastidores se confirmou: Eliana foi anunciada nesta quinta-feira (24) como a nova apresentadora da Globo. A loira fará projetos em diferentes plataformas e estreia no segundo semestre.
Ela será uma das participantes do Saia Justa, que estreia totalmente remodelado em agosto, juntamente com Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado. No ano que vem, Eliana será a nova apresentadora do The Masked Singer Brasil no lugar de Ivete Sangalo, que pediu para deixar a atração.
No comunicado, a Globo diz que Eliana irá detalhar os seus projetos na edição do próximo domingo (30) do Fantástico. Já Eliana afirma que é um sonho realizado trabalhar na maior emissora do país. " Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo!", diz.
Em um vídeo postado no Instagram, Eliana também comemora a contratação. Nele, ela sai de casa para trabalhar com o crachá da Globo já pronto. O vídeo já viralizou nas redes sociais.
O último programa de Eliana no SBT foi ao ar no último dia 23 de junho, quando terminou seu contrato com o canal de Silvio Santos.
Então como cantora de um grupo infantil, Eliana foi revelada após ser descoberta por Silvio Santos em 1991. Logo em seguida, a loira estreou como apresentadora infantil.
Ficou na TV até 1998, quando se transferiu para a Record. Retornou ao SBT em 2009, novamente pelas mãos do dono da emissora. Desde 2019, Eliana era vice-líder de audiência nas tardes de domingo, e vencia com frequência Rodrigo Faro, seu principal concorrente na Record.
Nos últimos tempos, porém, a apresentadora tinha seu programa questionado por telespectadores, que apontavam um estilo longe do que foi seu habitual. Eliana também reclamou de falta de investimentos internamente.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta