Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Em cadeira de rodas, Faustão faz rara aparição em foto com família

Nos últimos anos, o apresentador se afastou da televisão após passar por quatro transplantes de órgãos
Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de Março de 2026 às 18:35

O apresentador Fausto Silva faz rara aparição ao lado dos filhos, Lara, João e Rodrigo, e genro Julinho Casares
O apresentador Fausto Silva faz rara aparição ao lado dos filhos, Lara, João e Rodrigo, e genro Julinho Casares Crédito: Reprodução/Instagram/@joaosilva
O apresentador Fausto Silva fez uma rara aparição nas redes sociais ao lado da família neste domingo, 29. No perfil do Instagram de seu filho, o também apresentador João Silva, Faustão apareceu de cadeira de rodas na comemoração do aniversário de Lara Silva, cantora e filha mais velha da família.
Na foto, é possível ver Faustão ao lado de seus filhos - Lara, João e Rodrigo - e do genro, o empresário Julinho Casares. Na legenda da publicação, João escreveu: "Aniversário da minha irmã que admiro profundamente. Como ela mesma diz: 'A gente se ama não apesar das nossas diferenças, mas justamente por elas'".
Nos comentários das postagens, inúmeros famosos celebraram a união da família. Nomes como o apresentador Marcos Mion, a cantora Fafá de Belém e a atriz Danni Suzuki parabenizaram Lara e agradeceram pela saúde de Fausto Silva.
Desde que deixou a televisão, Faustão tem mantido uma rotina mais reservada e voltada à recuperação da saúde. Em agosto de 2023, o apresentador passou por um transplante de coração. Meses depois, em fevereiro de 2024, foi submetido a um transplante de rim.
O quadro exigiu acompanhamento médico contínuo ao longo do ano seguinte. Em maio de 2025, Faustão voltou a ser internado e, em agosto, passou por novos procedimentos, desta vez envolvendo rim e fígado.
Após receber alta hospitalar no mesmo mês, o apresentador segue em recuperação em casa, em São Paulo, acompanhado pela família e sob orientação médica.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quando as instituições falham, a economia paga a conta
Imagem de destaque
Mulher é presa ao levar haxixe dentro de camisinha para detento em Vila Velha
Marvvila chega ao ES após uma pausa por questões de saúde
"Eu canto o que sinto", diz Marvvila antes de show no Espírito Santo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados