Em Vitória: adiado por conta da Covid-19, Bloco do Silva é remarcado para abril

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data e o evento deve acontecer na Área Verde do Álvares Cabral

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 19/01/2022 às 12h29
Bloco do Silva em São Paulo, no ano de 2020

Bloco do Silva em São Paulo no ano de 2020. Crédito: BRENO GALTIER/Divulgação

Marcado para fevereiro, e adiado por conta da Covid-19, a apresentação do Bloco do Silva em Vitória já tem uma data definida: 2 de abril. O novo dia foi anunciado na manhã desta quarta-feira (19), pelas redes sociais do evento. O local também está confirmado, a Área Verde do clube Álvares Cabral.  

Ainda segundo o post, os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Quem ainda não garantiu o bilhete, pode fazer a partir de hoje, comprando pela internet.

Há alguns anos, o Bloco do Silva atrai milhares de foliões por todo o Brasil. Sempre recheado de convidados especiais, como Carlinhos Brown, Tatau e Elba Ramalho, o projeto foi o mais buscado da folia de São Paulo, em 2020. Nas seis apresentações do cantor, todos os ingressos esgotaram e mais de 25 mil pessoas estiveram presentes.

Em clima carnavalesco, o repertório contava com sucessos do início dos anos 1990. Hits de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva e Olodum fizeram parte da folia de Silva. Além dos clássicos, o Bloco ainda leva músicas de grandes artistas da MPB, como Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Famosos Silva
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível