Administrador / [email protected]
Publicado em 4 de abril de 2022 às 11:49
Eliminada no Paredão deste domingo (3), a modelo Eslovênia Marques, 25, esteve no programa Mais Você para tomar café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, 73. "Vamos falar a verdade, foi sorte no amor e azar no jogo", disse ela sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil 22 (Globo).
A modelo viveu um romance com Lucas Bissoli na casa, o estudante de medicina foi eliminado uma semana antes. "Lá na casa é tudo mais intenso, aqui fora vamos conseguir entender mais o que cada um sente", disse ela sobre o futuro do casal. Ana Maria ainda relembrou o primeiro beijo dos dois e a reação de Natália, que na época não aceitou o beijo do casal e foi acalmada por Maria.
Questionada sobre jogar em um lado oposto a Lucas, Eslovênia disse que conseguiu respeitar até onde foi possível. "Lá dentro era o coerente, e eu acho muito legal respeitar isso. Não acho que atrapalhou", disse ela, que afirmou ainda não ter falado com o affair.
Eslô, eliminada com 80,74% dos votos, também falou sobre o Paredão falso desta semana, que conta com Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer na berlinda. "Acho que o Gustavo iria causar muito, ele gosta de atrapalhar o povo. Mas tem chance do Arthur ir, mas ele é muito bonzinho. Depende do que o público vai querer ver", disse.
A ex-sister ainda comentou sobre o fato de nunca ter ido a um Paredão. Ela falou que sabia que o momento de ir para a berlinda chegaria, mas que "quando o Gustavo chegou, minha vida complicou. Mas não fui antes porque as pessoas que votariam não tiveram oportunidade".
Sobre ter virado meme com as eliminações, a pernambucana disse que "minha cor agora vai ser rosa", e disse que está tentando entender o que fez com que os membros do quarto lollipop fossem eliminados. "Sobre a minha porcentagem ainda estou tentando entender também", completou ela.
Na dinâmica final do café da manhã, Eslô precisou falar sobre sua relação com alguns participantes que estão na casa. Quando a escolhida foi Linn da Quebrada, a modelo falou que aprendeu com a cantora. "Com ela eu aprendi muita coisa. Sou muito feliz na minha trajetória que incluiu ela, mesmo machucada. Eu machuquei muito a Lina lá dentro, quando eu errei o pronome dela na primeira semana e não foi só uma vez, foram várias vezes", disse.
Para o futuro, Eslô diz que precisa de tempo para entender o que vai querer fazer daqui para frente. "Mas confesso que eu amo a internet. Quero terminar minha faculdade de Marketing agora e penso em fazer pós. Eu amo estudar", explicou a modelo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta