Administrador / [email protected]
Administrador / [email protected]
Publicado em 10 de setembro de 2024 às 19:12
Intitulado “333”, o novo álbum de Matuê chegou às plataformas digitais nesta segunda-feira (9). Com 12 faixas - sendo uma bônus - , o projeto é todo inspirado nas experiências pessoais do artista, com foco principalmente em levar uma mensagem positiva aos jovens. E já na manhã desta terça (10), duas músicas ocupavam o top 5 do Spotify.
Em conversa com HZ, antes do lançamento, o cearense falou sobre a expectativa para o novo trabalho. “Eu espero que vá mexer bastante com a mente da rapaziada, dar um direcionamento para quem tá precisando. E também que está afim de curtir”, revelou o cantor de trap nos bastidores do Boom Rap Festival, em Cariacica.
“Esse álbum é muito baseado nas minhas experiências dos últimos dois anos e a dificuldade que eu tive de voltar a fazer música e me conectar com meu propósito de novo. Dentro desse processo eu aprendi várias coisas sobre disciplina, iniciativa. Aprendi a desenvolver um foco mais profundo e direcionado”, frisou.
O novo álbum chega ao mundo após quatro anos de ‘Máquina do Tempo’, lançado em 2020. E com uma proposta diferente do último trabalho, talvez um pouco menos comercial e mais focado no conceito, o cantor ainda mostra aos fãs um lado pessoal bem sincero. “Seu irmão virando seu inimigo”, desabafa na letra de ‘333’.
“Encontrei dentro disso o meu propósito de novo, né? E agora estou querendo fazer um projeto que, com certeza, é o mais importante da minha carreira até então. Estou nervoso, ansioso e empolgado para ver o que a galera vai sentir com esse disco”, finalizou o cantor.
*Bruno Nézio é aluno do 27º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Este conteúdo foi editado pelo editor Guilherme Sillva
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta