Administrador / [email protected]
Publicado em 29 de agosto de 2022 às 13:19
A dentista Francine Toaldo, mulher do cantor sertanejo George Henrique, contou detalhes do caso de importunação sexual que sofreu ao ser atendida no Hospital do Coração de Goiânia (HCor). O caso ocorreu em setembro do ano passado e voltou aos holofotes após a influenciadora conseguir uma indenização por danos morais - em primeira instância, fato noticiado pelo colunista Leo Dias.
Neste domingo, Francine concedeu uma entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record TV) falando de toda a situação. “Eu tinha vergonha de falar muitas coisas. E minha advogada sempre me incentivou a falar, ajudar outras mulheres”, disse Francine sobre o que a motivou a falar tudo agora
Segundo a influenciadora, ela deu entrada na unidade pois sofria com fortes dores de uma intoxicação alimentar. Francine conta que foi medicada e recebeu uma sedação para fazer um exame íntimo em um box fechado por cortina. Neste momento, um homem entrou no local.
"A enfermeira também ficou incomodada. Ela falou: "Moço, eu não sei. Você pode dar licença?", disse Francine, dizendo que sua sogra ouviu e colocou o homem para fora do espaço e procurou saber quem ele era.
“Se ela tivesse ido sozinha, então as questões seriam completamente outras. E as possibilidades é que me assustam”, disse George.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta