Administrador / [email protected]
Publicado em 26 de setembro de 2023 às 10:55
O ex-BBB Diego Alemão (42) foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (26), no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo nota enviada pela Polícia Militar carioca ao Gshow, equipes do 23º BPM foram acionadas para averiguar a presença de um homem possivelmente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro.
Segundo militares, o vencedor do BBB7 teria deixado o local em um táxi e seguido em direção a Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. Na sequência, o veículo que Alemão estava foi perseguido e interceptado pela polícia. Durante a revista, foram encontrados um revólver calibre 32 e oito munições escondidas no banco traseiro.
A nota diz ainda que Alemão foi conduzido por policiais militares à 12ª DP, em Copacabana, e preso em flagrante. Após pagar uma fiança de R$ 4 mil, Diego foi abordado pela imprensa em frente à delegacia na manhã desta terça-feira (26) e comentou sobre o incidente.
"Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro. Há muitos anos e registrada. Sou pouco ameaçado, pouco extorquido", disse o ex-BBB. O caso foi encaminhado para a 14ª DP, no Leblon, que seguirá com a investigação.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada desta terça (26/9), equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro. No local, os policiais foram informados que o envolvido teria pego um táxi, seguindo sentido Barra da Tijuca. As equipes conseguiram interceptar o veículo na Av. Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás. O homem e o material apreendido foram apresentados na 12ª DP para registro dos fatos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta