A ex-BBB Gabi Martins relata caso de perseguição de fã. Crédito: Reprodução/Instagram/@ gabimartins
A ex-BBB Gabi Martins passou por momentos de medo recentemente. Durante o podcast “Poddelas”, ela contou que estava sendo perseguida por um fã. O caso ficou tão sério que a cantora foi até a delegacia prestar uma queixa, levando um dossiê com mensagens e presentes recebidos. Inclusive, o ‘stalker’ enviava os itens diretamente para o apartamento de Gabi, em Belo Horizonte.
"Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: 'Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar'. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. 'Vou dar um tapinha nessa bundinha branca', conta Gabi.
Ainda segundo a cantora, o fã dizia estar apaixonado por ela e, por isso, começou a persegui-la em todos os lugares. “Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficou me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua", relatou Martins no podcast.
Segundo a sertaneja, a real identidade do perseguidor é um médico, de 33 anos, casado e morador da capital mineira. O caso foi registrado na polícia como crime cibernético.
"Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo", completou.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível