Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está internado

Segundo a assessoria do gerente comercial, ele estava sem o cinto e foi arremessado para o banco da frente

Publicado em 31/03/2022 às 21h51
Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi . Crédito: João Cotta/Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi está internado em São Paulo. O gerente comercial sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo a assessoria do rapaz informou à revista Quem, ele estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo.

A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo. Segundo a reportagem do telejornal, o motorista perdeu o controle do carro e bateu num caminhão, na Marginal Pinheiros.

A equipe de Rodrigo também falou sobre o acidente no Twitter oficial do ex-brother. "Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele."

Pouco tempo depois, a empresa emitiu um comunicado urgente em seu Instagram pedindo orações pra o ex-brother. "Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação".

Segundo o site do Big Brother Brasil, na noite de ontem, Rodrigo estava no estádio assistindo ao jogo do São Paulo. Camila, amiga de Rodrigo, disse a #RedeBBB que ele está na UTI do Hospital das Clínicas.

Ex-participante do BBB22, Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente BBB Famosos bbb 22
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível