Ex de Dinho, do Mamonas Assassinas, ainda vive na região da Serra da Cantareira

Localidade é a mesma do acidente aéreo com a banda. A ex-modelo fez um post relembrando os 26 anos da passagem do cantor. "Saudade. Amor eterno. Luz e amor", escreveu ela na publicação

Valéria Zoppello,ex-namorada de Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas

Valéria Zoppello,ex-namorada de Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas. Crédito: Reprodução/Instagram/@valeriazoppello

Valéria Zoppello, ex-namorada de Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, prestou uma homenagem ao cantor nas redes sociais, na última quarta-feira (02). "Saudade. Amor eterno. Luz e amor", escreveu ela na legenda da publicação ao lado do ex-companheiro. A lembrança é referente ao exato dia em que se completaram 26 anos do trágico acidente aéreo que resultou na morte dos cinco integrantes do grupo.

Inclusive, a ex-modelo ainda mora na região da Serra da Cantareira, em São Paulo, localidade do acidente em 1996, e segue recordando os momentos ao lado de Dinho. Porém, hoje Valéria vive outra vida. Após a carreira de modelo, ela seguiu a vida como atriz por um tempo, migrou para o automobilismo, fotografia e hoje se dedica às orquídeas.

O trabalho com as plantas é sua principal fonte de renda. Cuidando do orquidário, a ex-namorada de Dinho expõe suas flores em feiras e eventos. Apesar do tempo, a saudade da sua grande paixão ainda segue viva em seu coração.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível