Administrador / [email protected]
Publicado em 24 de maio de 2023 às 17:21
A cantora Tina Turner, que morreu nesta quarta-feira (24) aos 83 anos, já fez homenagem especial em show a Ayrton Senna, lendário piloto brasileiro que foi tricampeão de Fórmula 1.
Em 1993, a cantora teve o piloto como espectador especial em um show. Ela encerrava sua turnê na Austrália, quando viu Senna na plateia. O piloto havia vencido o GP local, no circuito de Adelaide e estava acompanhada com a então namorada Adriana Galisteu.
Quando viu Senna entre os espectadores, Tina o chamou ao palco e expressou toda sua admiração. Ela cantou a música "The Best" (o melhor) e disse estar emocionada por ser fã dele.
A música não foi feita especialmente para Ayrton Senna, mas ficou para sempre ligada ao piloto brasileiro. "Quando cantei pela primeira vez 'Simply The Best', ainda não pensava em Senna, mas pensava numa pessoa obstinada que lutava pela vida, numa pessoa sem erros, perfeita, que não existia. Mas quando pude conhecer Senna pessoalmente, senti na hora que ele personificava Simply The Best. Na segunda vez que o vi, ele estava na plateia VIP de um de meus shows. Não resisti. Quando o vi à minha frente, não tive dúvidas. Chamei-o ao palco para que ele cantasse comigo a 'sua música'. Aquele momento foi mágico, pois eu percebi a sua felicidade", afirmou certa vez a artista em uma entrevista.
Veja a apresentação de Tina Turner ao lado de Ayrton Senna:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta