Fábio Porchat viaja e esquece carro em aeroporto por dois dias

Apresentador ainda brincou com o ocorrido. "Vou ter que financiar o valor do estacionamento", disse. Seguidores do humorista também deram relatos de situações parecidas

Fábio Porchat comemora Que História É Essa, Porchat? na Globo

Fábio Porchat apresenta o Que História É Essa, Porchat? na Globo. Crédito: Marcus Leoni/Folhapress

Que história é essa, Porchat? O humorista Fábio Porchat, de 39 anos, revelou aos seguidores um episódio inusitado, nesta quinta-feira (17). O apresentador contou que esqueceu seu carro no aeroporto por dois dias após uma viagem à trabalho entre o eixo Rio de Janeiro, onde mora, e São Paulo.

"Terça-feira [15] eu saí de casa de carro, fui para o Santos Dumont, peguei o avião para São Paulo. Trabalhei em São Paulo, voltei na quarta [16] para o Rio. Cheguei no aeroporto, chamei um táxi e fui para casa. Hoje [17] cedo fui sair de casa de novo e cadê o carro? Tá no Santos Dumont me esperando", escreveu.

"Tô indo lá buscar e provavelmente vou ter que financiar o valor do estacionamento", escreveu em seguida, fazendo uma piada sobre o valor da conta do estacionamento.

Vários internautas riram da história de Porchat e compartilharam situações parecidas. “Meu tio foi ao banco de moto e voltou a pé, no dia seguinte ele deu queixa pelo roubo da moto e mandou trocar toda cerca elétrica e o alarme da casa. Foi ao banco e descobriu que a moto estava lá. Ele pegou a moto para ir embora e a polícia parou porque a placa estava constando roubo”, contou um seguidor.

“Meu cunhado foi pra um rolê e quando voltou o carro não estava mais onde deixou. Fez BO e acionou o seguro. Na semana seguinte, voltou no mesmo bar e viu o carro parado na rua. Ele tinha estacionado o carro em uma rua e procurou na errada. O carro ficou uma semana parado lá”, disse outro internauta.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Humor Redes Sociais Twitter
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível