Acidente que matou a cantora Marília Mendonça completa um mês. Crédito: Montagem | Reuters/folhapress
Um mês após a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião em Minas Gerais, a família da cantora ainda não abriu o diário da cantora. O caderno foi encontrado nos destroços da aeronave.
A informação foi dada pelo irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, em entrevista ao jornal O Globo. Ele disse que a família ainda não "tem cabeça" para isso, mas não descartou que isso seja feito.
"A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno", disse na entrevista.
NOVA MÚSICA
Na quinta-feira (2), foi lançada a música e o clipe de "Calculista". A música é da dupla Dom Vittor e Gustavo. Este último é o irmão mais novo de Marília e sempre disse que a irmã era sua maior incentivadora. A dupla gravou a canção com Marília há vários meses.
Dom Vittor e Gustavo iniciaram a parceria neste ano, sob as bênçãos de Marília. Eles lançaram as primeiras músicas no dia 15 de outubro, poucos dias antes da morte da cantora.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível