Gil do Vigor disse que vai pagar para continuar a ter seu selo de verificado no Twitter. Crédito: João Miguel Jr/mar.2022/Globo
O Twitter aboliu o selo de verificação de perfis. Criado para dar autenticidade a contas de celebridades, artistas, jornalistas, políticos e pessoas notórias, ele agora é acessível a todos, desde que se pague por ele. A medida anunciada por Elon Musk, ainda em 2022, quando comprou a plataforma, entrou em vigor nesta quinta (20).
Muitos famosos pelo mundo começaram a perder o selo. Entre nomes, Beyoncé, Lady Gaga, o humorista Paulo Vieira, e a primeira-dama, Janja da Silva.
Muitos reagiram à medida com comentários na própria plataforma, como o ex-BBB Gil do Vigor. "Pois eu pago pra continuar com meu verificado sim, eu hein! Esse azulzinho foi um sonho de toda a vida, perco só se o homi lá tirar a força (risos). Sou twiteiro raiz, desde quando tudo isso era só mato", escreveu o ex-BBB.
Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme não ligaram muito para a mudança. "Ih…sumiu o verificado. Sabe o que mudou?! Nada!", observou Paes Leme.
Felipe Neto já fez uma análise pois acreditava que algumas contas ainda teriam o selo. "Oficialmente não mais verificado na plataforma. E assim ficarei. Eu imaginava que o Elon Musk ia fazer algo assim... Deixar algumas contas ilustres verificadas para as pessoas acharem que essas pessoas pagaram pelo Twitter Blue e isso influenciaria outras a pagarem também. Stephen King acaba de avisar: 'eu não paguei'. Vergonhoso...", detonou Neto.
VEJA OUTRAS REAÇÕES DOS FAMOSOS AO SELO VERIFICADO DO TWITTER
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível