Administrador / [email protected]
Publicado em 29 de abril de 2024 às 16:21
Fãs de Madonna planejam ficar de prontidão em frente ao Copacabana Palace, onde a cantora está hospedada, a partir desta segunda-feira (29).
No próximo sábado (4), Madonna se apresenta na praia de Copacabana. A cidade espera 1,5 milhão de pessoas no show gratuito.
Os fãs se comunicam por grupos e páginas no Instagram a fim de conseguir informações sobre os movimentos de Madonna no hotel.
Madonna no Rio: saiba como chegar e o que levar para o show em Copacabana A artista chegou de jatinho ao Rio de Janeiro por volta das 10h e seguiu para o Copacabana Palace. No início da tarde, fez uma rápida aparição na janela do quarto. Assim que a notícia se espalhou, fãs se concentraram em frente à entrada do hotel.
O produtor de eventos Mozart Ferrer, 53, viajou de Pernambuco ao Rio de Janeiro para assistir ao show de Madonna. De mala na mão e camiseta estampada com o rosto da cantora, Ferrer ainda não a viu, mas está de prontidão em frente ao Copacabana Palace.
"Meu sonho é tirar uma foto com ela, mas estamos ficando idosos, então as chances estão diminuindo. Se eu pudesse encontrar com ela, diria: 'Vai-se embora descansar, se aposente. Mas tira uma foto comigo antes'."
Ferrer esteve no show da artista em 1993, no Maracanã, e diz que estará no show de Copacabana. Até lá, planeja passar os dias em frente ao hotel.
"Faço tudo por ela, porque é uma mulher revolucionária. Gosto das histórias de Jesus Cristo e Madonna. Jesus protegeu as prostitutas, e Madonna é à frente do seu tempo, mulher moderna."
A comerciante Iris Cordeiro, 50, moradora de Copacabana, pretende alternar turnos com a tia, também fã de Madonna.
O plano é acompanhar a passagem de som na quinta (2), confirmada pela produção do show, mas sem horário definido. "Vou conciliar com o trabalho e pretendo passar aqui todos os dias. Estou na expectativa de que façam uma passagem de som na quinta. Como sábado vai estar lotado, a chance de vê-la de perto pode ser essa."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta