Administrador / [email protected]
Publicado em 10 de julho de 2023 às 14:07
No último sábado (8), o ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por um estupro cometido por ele em 2014. A informação foi divulgada pelo Uol, na manhã desta segunda (10), e confirmada por Maira Pinheiro, uma das advogadas da vítima, pelos stories do Instagram.
Segundo o portal, a condenação foi em primeira instância e o caso corre em sigilo. Prior ainda pode recorrer em liberdade.
Ainda de acordo com o Uol, na denúncia feita em 2020, a vítima relatou que Prior a segurou pelos braços e cintura e puxou seus cabelos, enquanto ela pedia para parar. Uma das provas anexadas ao processo foi o prontuário médico da vítima que atestou laceração na região genital.
Prints de mensagens entre a vítima e o réu e os depoimentos dos envolvidos também foram importantes para que a juíza Eliana Cassales, responsável pela decisão, não tivesse dúvidas de que houve crime, segundo o portal. Até a publicação deste material, Felipe Prior ainda não se manifestou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta