Filha de Juliano e Letícia Cazarré é transferida para hospital no Rio

A bebê de seis meses nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia que compromete o bombeamento do coração, e estava internada em uma UTI em São Paulo

  • Redação E+
Publicado em 17/12/2022 às 09h30

Juliano Cazarré e Letícia ganharam o presente de Natal adiantado. O casal conseguiu que a filha caçula, Maria Guilhermina, fosse transferida para um hospital no Rio de Janeiro - onde a família vive.

Filha de Juliano e Letícia Cazarré é transferida para hospital no Rio

Filha de Juliano e Letícia Cazarré é transferida para hospital no Rio. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 15, Juliano e Letícia publicaram uma carta aberta em seus perfis no Instagram, em que agradecem a equipe médica que cuidou da pequenina em São Paulo e anunciam que ela já está em solo carioca.

Maria Guilhermina tem um pouco menos de seis meses de vida e nasceu com um problema cardíaco. Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein. Essa condição clínica é observada quando há uma má formação das válvulas do coração, comprometendo o pleno funcionamento do bombeamento de sangue. Por causa disso, a bebê já passou por três cirurgias e estava fazendo o tratamento na capital paulista.

Na carta, o casal informou que a viagem foi realizada em uma UTI aérea e que Maria havia dormido o tempo todo. "Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa", comemorou. "Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital."

Eles também agradeceram à equipe médica que cuidou da menina em São Paulo e ao apoio recebido dos fãs e amigos. "Aos médicos que cuidaram dela com tanto esmero, a qualquer hora do dia e da noite, nós devemos nossa eterna gratidão", escreveram.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Rede Globo Rio de Janeiro
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível