Filho de Gal Costa é manipulado por namorada mais velha, diz Wilma Petrillo

Empresária da cantora afirma que mulher quer administrar herança de Gabriel, o que ele nega

Publicado em 01/04/2024 às 08h53
Wilma Petrillo diz que filho de Gal Costa é manipulado por namorada mais velha

Wilma Petrillo diz que filho de Gal Costa é manipulado por namorada mais velha. Crédito: Reprodução/TV Globo

A empresária Wilma Petrillo afirmou, em entrevista ao Fantástico neste domingo, que a disputa judicial pela herança de Gal Costa é influenciada pela namorada de seu filho.

Gabriel, adotado pela cantora quando era criança, entrou na Justiça contra a empresária, tida como viúva de Gal, afirmando que elas não tinham um relacionamento amoroso e, portanto, Petrillo não seria uma herdeira direta.

Agora a empresária afirma que o jovem de 18 anos está sendo manipulado por uma namorada mais velha.

Segundo ela, Gabriel tinha antes uma relação com a filha dessa mulher, que não foi identificada pela reportagem, e foi seduzido pela mãe, 30 anos mais velha que ele.

Filho de Gal Costa, Gabriel da Costa, cedeu entrevista ao Fantástico após mover ação contra a viúva da cantora, Wilma Petrillo

Filho de Gal Costa, Gabriel da Costa, cedeu entrevista ao Fantástico após mover ação contra a viúva da cantora, Wilma Petrillo . Crédito: Reprodução

"Ela está a fim de que o Gabriel seja o herdeiro e ela administre os bens dele", disse Petrillo à TV Globo. "Eu não tenho raiva do Gabriel por isso, porque sei que não é ele, é essa mulher."

O filho de Gal rebateu as acusações dizendo que não foi influenciado por ninguém.

"Eu escolho com quem quero estar", afirmou ao mesmo programa. "Eu mesmo abri os olhos, aí meus advogados me ajudaram e abriram mais ainda meus olhos. Não precisei de ninguém para me influenciar ou coagir."

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos globo Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível