Administrador / [email protected]
Publicado em 10 de dezembro de 2022 às 07:54
Flávia Alessandra disse, em entrevista ao PodDelas, que ter contrato com a Globo "tem seu lado ruim". Ela explicou que a emissora carioca exige exclusividade como termo contratual. "Sou muito limitada por conta do meu contrato. Não posso fazer outros streamings, porque são concorrentes [do GloboPlay]. [Para atuar no cinema,] preciso de liberação da casa ou tem que ter Globo Filmes envolvido", contou.
A atriz revelou que tem vontade de ter um podcast e de fazer um documentário, mas que a Globo não teria autorizado que ela seguisse com seus projetos. "Eu, Flávia, quero montar meu podcast. Tenho esse projeto desde antes da pandemia. Estou tentando, mas não consigo [liberação]", disse. "Queria coproduzir um documentário, não deu certo, também não consegui"
Mas ela reconheceu o privilégio de estar no elenco fixo da emissora. "Como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que [a Globo] é a Disney da dramaturgia e eu estou lá", ponderou. "Mas eu tenho uma série de limitações".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta