Administrador / [email protected]
Publicado em 12 de fevereiro de 2023 às 00:47
Baiana de nascimento, mas capixaba de coração, a cantora e apresentadora Flávia Mendonça fez sucesso no Sambão do Povo durante os desfiles das escolas do Grupo Especial de Vitória.
A artista personificou Nossa Senhora da Penha em um tripé da Comissão de Frente da Unidos de Jucutuquara, segunda agremiação a desfilar neste sábado (12).
Flavinha desfilou em uma enorme caixa, com a foto do Convento da Penha ao fundo. O elemento cênico chamou a atenção do público que acompanhou o desfile nas arquibancadas.
"É uma sensação única vir desfilando na Comissão de Frente, além de ser de muita responsabilidade, por representar Nossa Senhora da Penha, e também o povo nordestino, já que sou baiana", contou a cantora, após o desfile. A agremiação de Vitória trouxe em seu enredo "Onde ocê foi morar?", mostrando a cultura do Nordeste em conexão com o Espírito Santo.
Flávia também afirmou que se surpreendeu com a reação do público."Vi todo mundo vibrando. Estou muito feliz". A cantora confessou a "HZ" que foi convidada pela escola no início de abril e guardou segredo "a sete chaves" de como seria sua performance. O mistério, pelo visto, causou grande repercussão.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta