Administrador / [email protected]
Publicado em 24 de março de 2023 às 08:51
Após votação do público que começou no domingo, dia 19, Fred Nicácio e Larissa voltam a competir pelo prêmio final do Big Brother Brasil. A repescagem contou com dez dos ex-participantes eliminados que ficaram confinados na Casa do Reencontro por quatro dias. Larissa ficou em primeiro lugar com 30,86% dos votos e Fred em segundo com 25,12%.
Os jogadores entraram de novo na casa pelo jardim e surpreenderam os brothers, sendo vistos inicialmente por Domitila e depois recebidos pelo restante. Pelas regras da dinâmica, a entrada de ambos vem sem imunidade. Eles também não poderão disputar a Prova do Anjo que é autoimune e ocorre esta sexta-feira, 24.
Cada participante foi acolhido pelos integrantes do antigo quarto do qual fazia parte, Fred pelo Quarto Fundo do Mar e Larissa pelo Quarto Deserto. Depois da euforia da chegada, todos ficaram curiosos para descobrir o que estava acontecendo fora da casa e foram contextualizados pelos jogadores.
O retorno dos participantes ocorre logo após a Prova do Líder da semana, na qual Sarah Aline ganhou a posição e R$ 20 mil em desafio que envolvia sorte. Domitila Barros foi vetada pela líder Bruna Griphao e ficou fora da prova.
A psicóloga escolheu o VIP de suas liderança e levou Ricardo, Marvvila e Gabriel Santana para usufruir dos benefícios durante esta semana.
A dinâmica da semana conta com:
- Anjo autoimune;
- Indicação do Líder;
- Vencedor da ação Globoplay (Que ocorrerá no sábado, 25, às 19h) veta alguém da casa de votar;
- Casa vota;
- Poder Curinga: dono do Poder Curinga tem que mandar para o Paredão alguém entre os menos votados da casa, exceto ele. Caso ninguém compre o poder, caberá ao Líder essa decisão;
- Contragolpe: o indicado pelo dono do Poder Curinga puxa alguém para a berlinda;
- Prova Bate-Volta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta