Gil do Vigor encontra crush e beija no Mais Você: 'Você é grandão, bonitão'

Economista conheceu Raimundo no quadro Solteiros Online

Gil do Vigor beija Raimundo, pretendente escolhido no quadro Solteiros Online do Mais Você

Gil do Vigor beija Raimundo, pretendente escolhido no quadro Solteiros Online do Mais Você . Crédito: Reprodução/Globoplay

Após ter escolhido um pretendente para um café da manhã online, o economista Gil do Vigor, 30, encontrou seu crush pessoalmente no quadro Solteiros Online, exibido na manhã desta quinta-feira (12) no programa Mais Você (Globo).

O ex-BBB escolheu o goiano Raimundo para o encontro. Quando se encontraram, os dois se olharam e já se deram um beijo. "Você é grandão, bonitão", disse Gil para o pretendente. Eles ganharam um jantar para poderem se conhecer melhor.

Durante a conversa, Gil e Raimundo revelaram ser ciumentos e já chegaram a se encontrar outra vez no Rio de Janeiro, longe das câmeras. No programa, o economista revelou que, decidiram ficar só na amizade. "Queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Tivemos a oportunidade de se conhecer mais depois, mas ficou só na amizade. O beijo foi bom", disse Gil.

Dentre os pretendentes, foram apresentados: Raimundo, 27, dono uma microempresa; Rubens, 29, comissário de voo que atualmente mora em Dallas, nos EUA; Nilmar, 28, que reside em Salvador, e é estudante de farmácia e formado em logística; Ed Cavalcanti, 27, que mora em Recife e estuda na mesma universidade que Gil estudou; e Caíque Silva, 26, do interior de São Paulo que já beijou o economista.

Na primeira etapa, Gil eliminou Ed Cavalcanti após fazer uma pergunta às cegas para todos. Na segunda etapa, os quatro pretendentes que sobraram tiveram 30 segundos para convencer Gil a serem escolhidos para um encontro. O economista escolheu Raimundo para um café da manhã virtual.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Famosos globo Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível