Administrador / [email protected]
Publicado em 11 de abril de 2023 às 09:42
Expulso do Big Brother Brasil 23 e cortado da final do programa, MC Guimê divulgou uma carta aberta na noite desta segunda-feira (10) para falar do que vem passando. Acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez - o que causou sua saída do reality show -, Guimê assume seu erro e fala em depressão e ansiedade.
“Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso. O que querem mais?”, questiona Guimê na carta.
Ele segue falando que vive de sua arte e que pretende cuidar de si próprio.
Guimê conta que resolveu abrir o coração por contar com fãs que seguem com ele. Ele termina usando uma citação: “A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo”.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta