Nahim participou dos realities 'A Fazenda' e 'Power Couple', da Record Foto: RecordTV. Crédito: RecordTV
As investigações sobre a morte do cantor Nahim seguem em segredo de Justiça. O cantor foi encontrado morto em sua residência, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, em 13 de junho. Desde então, a Polícia vem investigando o caso.
Na ocasião da morte, a Polícia Civil informou à Folha que Nahim havia caído da escada. "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência". Mas, ainda segundo a nota, o corpo fora encaminhado ao IML e o caso fora registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.
Posteriormente, Andrea Andrade, sua ex-mulher, solicitou que a investigação fosse mantida em segredo de Justiça. A informação foi confirmada ao F5 pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Contudo, ela veio às redes sociais nesta quarta-feira (21) para informar que as conclusões já estão prontas e que requisitou a quebra do sugilo, mas não teve seu pedido atendido.
"O juiz indeferiu a retirada do segredo de Justiça para preservar a imagem do Nahim, para preservar a investigação, para dar-se conclusão ao laudo", disse a ex-A Grande Conquista no Instagram.
Andreia também voltou a falar de Noelle, filha do falecido cantor. No dia do velório, ela proibiu que a herdeira fosse ao velório do pai, já que Nahim nunca havia realizado o sonho de conhecer os netos, devido a desacordo com a filha.
"Agora também não adianta a filha dele vir. Quero deixar bem claro que não venha, porque não vai entrar. Não vai ver o pai, não vai se despedir do pai. A partir do momento que ela considerou que ela não tem pai, também não venha. Esteja avisada, nem perca tempo", disse Andreia em entrevista ao SBT.
Nesta quarta, ela voltou a mencionar Noelle e disse que a filha de Nahim contratou advogado do cantor: "Se ela não quis saber do pai no enterro, que interesse tem agora? E por que esse advogado se alinhou a ela, sendo que foi contra a mãe?".
Nahim Jorge Elias Júnior ficou famoso na década de 1980, quando conquistou o público em programas de auditório e venceu o quadro "Qual é a Música?", do extinto Programa Silvio Santos. Em 1984, Nahim foi jurado no Cassino do Chacrinha, na TV Globo.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível