Redes Sociais

Justiça decreta prisão preventiva de dois acusados pela morte de Liam Payne

Garçom e funcionário de hotel teriam fornecido drogas ao cantor, e outras três pessoas são processadas, diz site argentino

Publicado em 30 de dezembro de 2024 às 08:41

Tributos para Liam Payne
Tributos para Liam Payne Crédito: Reuters/Folhapress

Todos os cinco acusados pela morte de Liam Payne foram formalmente processados pela Justiça argentina neste domingo, segundo o site Infobae. A juíza do caso decretou ainda a prisão preventiva do garçom Braian Paiz e de Ezequiel Pereyra, funcionário do hotel onde o cantor estava hospedado.

Payne morreu em outubro, após cair do terceiro andar do hotel CasaSur, em Buenos Aires. A autópsia revelou que ele estava sob efeito de drogas e álcool no momento da queda. Desde então, foi iniciada uma investigação do caso.

Paiz e Pereyra são acusados de ter fornecido drogas a Payne. O empresário Roger Nores, acusado de abandono de pessoa seguido de morte e de facilitação de entorpecentes, foi processado por homicídio culposo.

Os outros dois investigados são Gilda Martín e Esteban Grassi, gerente do hotel presente no momento da morte do cantor e o responsável pelo estabelecimento, respectivamente.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação