Publicado em 7 de março de 2025 às 07:57
Karla Sofía Gascón afirmou que estava "chapada" durante a cerimônia do Oscar 2025 na noite do último domingo. A artista indicada ao prêmio de melhor atriz por seu papel em "Emilia Pérez" disse ter tomado uma bebida batizada por engano antes do início do evento.
Em suas redes sociais, ela explicou ter ingerido um refrigerante que estava entre os brindes que ganhou por ter sido indicada ao Oscar. Segundo Gascón, a bebida havia sido batizada com THC, substância comumente associada aos efeitos provocados pela maconha.
A atriz ainda disse ter sofrido um mal-estar por conta do ocorrido. "De repente, começo a me sentir tonta e acho que é cansaço. Vou para a cama, mas percebo que a intensidade aumenta e começo a me preocupar", escreveu em uma publicação.
Mesmo com o acontecido, Gascón brincou com a situação. "Ainda estou com vertigem, mas agora eu rio. Levei um susto? Ainda bem que minha filha não levou isso para a escola."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta