Administrador / [email protected]
Publicado em 4 de maio de 2022 às 08:19
A cantora Kelly Key, de 39 anos, compartilhou nesta terça (3) com seus seguidores que sua família definido que irá deixar o Brasil para ir morar em Angola, na África, em 2023.
Por meio dos stories, no Instagram, a artista abriu uma caixa de perguntas e respostas para falar com os fãs. Um internauta a questionou sobre a possibilidade de deixar o Brasil novamente.
Kelly Key contou que pretende viajar com sua família para Angola nos próximos dias e que irão se mudar para o país do continente africano no ano que vem.
"Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [o filho Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português", declarou.
Ela ainda explicou que o calendário escolar de Angola possui diferenças com o Brasil sobre as datas de início de aulas e período de férias.
"Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro e ele vai para o "pré 3" e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá", explicou.
A cantora, no entanto, garantiu que a mudança para Angola não é definitiva. Ela contou que sua família planeja ano a ano onde irão morar e os planos de trabalho. "A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo só Deus sabe", finalizou.
Kelly Key é mãe de três filhos: Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com o cantor Latino, e também de Jaime Vitor e Artur, frutos do casamento com Mico Freitas com quem é casada desde 2004.
Recentemente, Kelly Key exibiu em uma selfie feita em frente ao espelho, uma camiseta estampada com sua capa da Playboy - publicação realizada em 2002.
A peça foi usada pela primeira vez pela influenciadora em 2019, em sua volta aos palcos. Na ocasião, Kelly vestiu o look para atender aos fãs e a imprensa em seu camarim.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta