Administrador / [email protected]
Publicado em 28 de março de 2023 às 15:35
O término do casamento de Lexa e Guimê ainda está dando o que falar. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a Justiça determinou que a artista deverá ter rendimentos bloqueados para a quitação de uma dívida do então marido.
O débito - conforme publicou o periódico - é referente a uma compra de um imóvel em 2016 por parte do funkeiro, no valor de R$ 2,2 milhões. Conforme os proprietários, o músico teria deixado de pagar cerca de R$ 777 mil.
Por Lexa ter sido casada com ele por união universal de bens, desembargadores permitiram que até 30% dos rendimentos dela, provenientes de serviços de streaming, fossem penhorados com o intuito de quitar a dívida. Isso, porém, ainda não começou a acontecer.
Os proprietários entraram na Justiça exigindo a rescisão do contrato do imóvel e o pagamento de uma indenização por fruição, ou seja, pelo tempo em que ele usufruiu da casa. Em outubro de 2020, Guimê havia sido condenado em primeira instância. O processo tramita em segredo de Justiça.
Procurada pela Folha de S. Paulo, Lexa afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que pretende recorrer de qualquer decisão que seja desfavorável a ela.
Em nota, afirma que se trata de uma ação que corre em desfavor de MC Guime e que, ainda que tenha saído qualquer decisão envolvendo seu nome, ela não possui nenhuma pendência decorrente desse desdobramento.
"O departamento jurídico da cantora está ciente da publicação proferida e tomará todas as providências cabíveis e necessárias para resguardar os direitos dela, conforme vem ocorrendo desde a ciência de todos os atos processuais", diz outro trecho.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta