Administrador / [email protected]
Publicado em 3 de junho de 2024 às 15:38
O pedido de desculpas que Diogo Defante fez para Neymar Jr. após o jogador detonar o humorista nas redes, acabou indignando Luana Piovani. A atriz, que está envolvida em uma confusão com o atleta, usou suas redes sociais para comentar o caso e demonstrar sua revolta.
Na conta que mantém no Instagram, Luana compartilhou uma publicação sobre o ocorrido que dizia: "Esse caso do Neymar e Defante fica muito claro o conceito da casa dos homens de Valeska Zanello. Defante pediu desculpas (por não apoiar a privatização das praias) para Neymar com medo de ser excluído".
Na mesma postagem, a artista criticou a atitude do comediante que "abaixou a cabeça" para o jogador. "Arrumou o olho e ainda não enxerga? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos sua índole", escreveu ela.
A confusão entre Diogo Defante e Neymar Jr. começou após um comentário do humorista sobre a chamada "PEC das Praias", que está em tramitação no Senado.
Defante fez um post no X dizendo: "Privatiza a cabeça do meu p**". Neymar, que aparentemente é a favor do projeto, se sentiu ofendido com a publicação e detonou o comediante, alegando uma aproximação por interesse.
"Cuidado para quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão aí pediu para amigos para me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi para que levasse ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade, minha família e amigos e quase todo programa me liga para ganhar ibope. Fanfarrão, otário", escreveu ele em um storie com a foto de Defante. Algum tempo depois, o atleta apagou a publicação.
Percebendo a repercussão do caso, Defante usou o X para se desculpar com o jogador: "P****, aí, mó climão. Peço perdão ao Neymar Jr ". Mais tarde, Neymar ainda mostrou prints de uma conversa privada que teve com o humorista, provando que a paz entre os dois estava selada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta