Administrador / [email protected]
Publicado em 16 de dezembro de 2023 às 12:33
Luísa Sonza rebateu críticas pela sua série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix. Em entrevista à revista Billboard Brasil, a cantora disse que soube das reações positivas e negativas à obra por meio de sua equipe.
“Sabe quando Caetano fala em Vox Populi: ‘Você é burra, eu não consigo nem gravar o que você está falando’? Essa galera [que critica] é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Eu não vou responder, é de tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”, disse ela.
A cantora ainda agradeceu quem elogiou a obra e enviou mensagens de carinho. “Com quem quer entender [o documentário] e quer conversar, tem sido um papo legal. Tenho recebido muitas formas de amor, comentários positivos”, completou Luísa.
Na obra, Luísa detalha sua vida íntima e profissional, como o casamento com o youtuber Whindersson Nunes. Segundo os depoimentos, a relação esfriou após uma viagem de Whindersson, da qual “ele voltou diferente” e entrou em depressão.
Com isso, o humorista começou a usar muitas drogas e se afastou de Luísa, então sua esposa. “Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela”, conta Tay Vargas, ex-assistente pessoal da artista.
Whindersson também fala sobre o assunto na produção, afirmando que “usava a droga que queria”. “Porque aquela ilusão, mesmo, é mais divertido. ‘Não sei o que está acontecendo, não vou lembrar amanhã’, uma parada assim, dia após dia. Tive que admitir que estava meio perdido mesmo”.
Segundo ele, a decisão de se separar partiu dele. “Já não tinha mais vontade. [Era tipo] dois primos que se reuniam no Natal, sabe? Tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, finalizou.
Na época, Luísa assumiu o namoro com o cantor Vitão e foi muito criticada nas redes. Ela foi acusada de trair Whindersson, que negou haver qualquer infidelidade.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta